quinta-feira, 25 de julho de 2013

Franz Ferdinand, Nick McCarthy.

Quantas vezes, ao ouvir um disco recém-lançado, você se pega dizendo (ou pensando), "putx, esse é o melhor disco do ano!"??? Bom, este ano, confesso, que foram muitas... a expectativa agora fica por conta de "Right Thoughts --> Right Words --> Right Action -->", do Franz Ferdinand, discão a ser lançado no próximo mês. 

Nick McCarthy

O 'Franz' é uma daquelas bandas que acompanho desde o início, primeiros hits... aí fui fuçando outras músicas... ouvindo doentiamente (até hoje), num revezamento com The Hellacopters, Green Day, The Libertines, entre outras bandas do Rock dos '90/2000', bandas estas que deram um novo fôlego ao Rock, e a boa música em geral (sem esquecer dos "crássicos", claro!).

Sigo na expectativa pelo disco, acompanhando os shows 'promocionais' do mesmo, tirando as músicas que vão aparecendo, elencando minhas favoritas (por enquanto, "Stand On The Horizon" e "Bullet"), ou seja: atitudes malucas que podem ser bem irritantes aos que me cercam. Por sorte, minha esposa já se acostumou... ou desistiu... ou planeja me internar em breve. Baseado nessa loucura, resolvi destacar o mais louco dos 4: NICK McCARTHY, um dos meus guitarristas favoritos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário