terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SÃO PAULO, Banda 365

Hoje falarei um pouco sobre mais um grande ícone dos famosos e tão falados ‘Anos 80’. Aproveito que a cidade de São Paulo hoje completa 457 anos ‘de vida’... mais 365 dias completos na história desta cidade grandiosa, principalmente no campo cultural.

A maior homenagem que São Paulo poderia receber de minha parte, é que ajudasse a relembrar uma das canções mais perfeitas canções quando se trata em retratar o que a cidade significa para quem mora, morou, ou simplesmente a visita: “SÃO PAULO”, da banda paulistana 365.

O 365 trouxe em sua formação original, Finho (nos vocais), Ari Baltazar (na Guitarra), Mingau (no Baixo) e Miro de Melo (nas Baquetas)... uma banda que trilhou seu caminho dentro do estilo Pós-Punk, com Pitadas de New Wave, mas diria que o 365 é simplesmente uma banda de Rock... o mais puro Rock Paulistano!


Finho


Segue abaixo a letra desta maravilhosa canção, composta por Finho e Ari Baltazar. Para quem não conhece vale muito a pena escutar!

Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...
Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)
Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...
Sem São Paulo
Oh! Oh! Oh!
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)
Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo
Quem é seu dono?
Ninguém, São Paulo...
Tem dias que eu digo "não"
Inverno no meu coração
Meu mundo está em tua mão
Frio e garôa na escuridão...
Sem São Paulo
O meu dono é a solidão
Diga "sim"
Que eu digo "não"...(2x)
Desperta São Paulo!
Desperta São Paulo!


3 comentários:

  1. Hehehehe. Essa música me lembra o St. Patrick na época em que era bom!

    Lembro-me que alguma banda estava lá, tocando, como sempre e pediram para tocar IRA!
    E no alto da ignorância dos integrantes dessa banda, mandaram essa música. Eu nunca a tinha ouvido, mas conheço muito bem IRA! e sabia que essa música não era da ex-banda de Nasi.

    Tsc tsc. É duro!

    ResponderExcluir
  2. Teeago.A caricatura ficou melhor que o original.Como você conseguiu isso?Abraço.Finho.

    ResponderExcluir
  3. grande homenagem ao gde brother da 365

    ResponderExcluir