quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NOVO BANNER

Desde a 'inauguração' do Blog, em Março do ano passado (2010), estava em busca de uma idéia para criar um banner/logo.

A preocupação com as postagens acabou deixando o banner um pouco de lado... mas agora está pronto!



Apesar de simples, precisei buscar inspiração em 2 grandes logomarcas... seguindo o 'lance' dos fanzines, onde os layouts (em sua maioria) buscavam satirizar grandes marcas, logomarcas de revistas, bebidas... e diferentes organizações ligadas à música (ou não)!

O resultado está aí... espero que gostem, caso a aceitação seja muito negativa, também aceito sugestões para modificá-lo.
Comentem!!!

2 comentários:

  1. CRIATIVIDADE DE SOBRA EM AMIGÃO, NOTA 1000!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eaí Teeago?!eu sou Raí,cara,q loko o seu blog,vc tem umas idéias q paressem ser do outro mundo,muito legal,mas eu queria q vc me seguisse lá no meu blog eu também desenho no estilo mangá,eu estou te seguindo,e é esse com o desenho de um skatista em preto e branco,estou te esperando valeu?!Aé tenho um sujestão,faça q tal fazerum desenho com tudo q vc gosta em um só papel?!Não precisa se sentir obrigado a fazer,éuma idéia minha tá bom?!

    ResponderExcluir