quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LOUIS DAHER, Midnight Sisters

Hoje temos a colaboração de Louis Daher, guitarrista da banda The Midnight Sisters. 

Como dito anteriormente, essa semana é dedicada aos responsáveis por "Whatever Happened to Jackie Faye".
Louis listou 10 álbuns. Segundo ele, não os "10 maiores álbuns de todos os tempos", mas sim os que mais anda ouvindo. Concordando com alguns, discordando de outros e até se surpreendendo com a diversidade de estilos entre cada álbum, confira na íntegra o material enviado por Louis:


@louisdaher


Seguinte: aí vão 10 álbuns que eu, atualmente, ouço com mais gosto. Assim, não quero avaliar como "melhores álbuns na minha opinião", mas são os que eu tou curtindo mais HOJE!

Vou tentar ser curto e grosso, pq sei lá... vc não comenta esses álbuns, vc OUVE esses álbuns, heheh!


- The Beatles: Please Please Me
Não dá pra ter um preferido dos Beatles por mais de 2 anos. Esse é o meu "preferido" no momento!

- Skank: Cosmotron
Divisor de águas na carreira dos caras. Inventivo, experimental, a must-hear!

- Daft Punk: Discovery
A obra é muito boa! As músicas se encaixam, fazendo uma estória fantástica que é sintetizada em um anime!

- Justice: Cross
Mais rock que muita banda metida a besta por aí!

- Beastie Boys: Mix-up
Ouvi esse cd primeiro na casa do Gabriel, e depois fiquei absurdamente apaixonado!

- Bruce Springsteen: The Rising
Foi o álbum que eu descobri o Boss... As músicas te envolvem muito rápido!

- The Killers: Hot Fuss
O álbum mais raçudo do Killers. Mto bom! Hoje, o excesso de produção ofusca os trejeitos da banda, na minha opinião.

- U2: Achtung Baby
Ele é o álbum mais inventivo do U2. Efeitos ousados, produção ousada, vale a pena!

- AC/DC: Highway to Hell
De longe o álbum mais inspirado dos moços da Austrália! Não dá nem pra comparar com nenhum outro!

- Queens of the Stone Age: Era Vulgaris
Não consideram esse o melhor álbum do QotSA, mas é o que eu tive a oportunidade de ouvir melhor, de ponta a ponta, várias e várias e várias vezes!


***


No podcast estrelado pelos integrantes da banda, o 12AMCAST, que em seu primeiro "episódio" contou com Louis Daher e Calvin Kilivitz (vocalista da banda), muito se falou sobre o que andam ouvindo, além da execução de duas canções do "fundo do baú": A primeira versão de "Be Here" (faixa de abertura do álbum) e "Boy on Top of the Water", vale a pena conferir.






Um comentário: