quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DOCE SETEMBRO

Estamos iniciando o nono mês do ano, e as postagens por aqui andam um tanto quanto escassas. Gostaria de deixar claro que o Blog não está abandonado - ou às moscas - como há um tempo atrás, e que novas postagens estão à caminho!

Estou envolvido em um projeto que estava engavetado, e que certamente trará muitos frutos para o blog e especialmente para o aspirante a 'Ilustre Ilustrador' que vos fala!(rsrs)

Alguns trabalhos 'particulares' também estão sendo feitos... à procura por Caricaturas para convites, festas, casamentos está acima do esperado, o que para mim é algo muito positivo.  'Devagarzinho' as Caricaturas estão passando a ser consideradas algo 'de bom gosto' aos olhos das pessoas... e não apenas algo voltado para o humor, satirizando o que a pessoa tem 'de pior'!(rsrs) 

Retratar importantes acontecimentos, inclusive empregando o chamado 'humor inteligente' se tornou um marco no mundo das Caricaturas, o que garantiu a popularização do gênero.

Particularmente, acho que - acima de tudo - as Caricaturas são responsáveis por empregar no desenho traços marcantes da personalidade de cada um, e isso pode ser feito sem orelhas enormes, cabeças gigantescas, ou coisa do tipo.






Fica aqui minha justificativa pela diminuição no ritmo das postagens, gostaria também de disponibilizar meu contato (thiagocaricaturas@gmail.com) para sugestões, colaborações no Blog e também para quem tiver interesse no meu trabalho com as boas e velhas Caricaturas.






Um comentário: