segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ARCADE FIRE, The Suburbs (2010)

Confesso ser um cara apaixonado por "Power trio's" (como Hüsker Dü, Green Day, ... ), mas a formação clássica com 4 integrantes ainda é a "ideal" (Replacements, The Who, Ramones...). O Arcade Fire vai contra tudo isso, Win Butler e Régine Chassagne + 5!

Win Butler 

A banda me foi apresentada por um amigo com o qual tocava em uma banda na faculdade, inicialmente não gostei, depois que soube do número de integrantes... gostei menos ainda. "Precisa de tanta gente pra fazer uma música boa? [...] E mesmo assim não conseguem!", bom... à vezes sou capaz de ser tão ignorante musicalmente que até me surpreendo!

Nos últimos meses acompanhei a expectativa pelo novo álbum "The Suburbs", até o mesmo "vazar" na internet. Meio sem ter o que fazer resolvi escutar já esperando o pior, resultado: me surpreendi com o álbum, o mesmo traz uma atmosfera envolvente, o tipo de disco que a cada audição tira-se uma conclusão diferente sobre quais as melhores canções.

Por enquanto:

"Ready To Start"

"Modern Man".

2 comentários:

  1. Estou com falta de tempo para ouvir mais "Vespas
    Mandarinas", porém como já comentei, estou gostando!!!
    E lendo sobre os mesmos talvez me torne fã!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rock está te deixando "maluca"/insana... as Vespas Mandarinas estão no tópico de cima! Valeu a visita!!!

    ResponderExcluir