Essa semana vou tentar dedicar ao máximo minhas atividades aqui no blog nas minhas preferências musicais. Não pense em qualquer preferência unânime, muito pelo contrário.
Hoje vou iniciar por um cara que tem sido assunto nos últimos dias, o vocalista SCOTT WEILAND, da banda STONE TEMPLE PILOTS. Mais uma vez as atividades da banda, que se reuniu recentemente para a gravação de um álbum de inéditas (“Stone Temple Pilots”), lançado esse ano, foram “temporariamente” interrompidas.
O motivo mais uma vez são os problemas de Scott com o álcool. Desde o surgimento do STP, durante o ‘boom’ do grunge, o ‘frontman’ sempre se envolveu em inúmeros problemas derivados do consumo de álcool, além de todos os tipos imagináveis de entorpecentes. Com isso veio a primeira ‘parada’ da banda, Scott passou a ‘engatilhar’, projetos em carreira solo, que renderam 2 álbuns, além do período em que esteve em atividade com a banda VELVET REVOLVER, junto aos ex-integrantes de Guns n’ Roses (Duff McKagan, Slash, Matt Sorum... além do guitarrista Dave Kushner), banda na qual foi ‘demitido’, após dois lançamentos: Contraband (2004) e Libertad (2007).
Scott Weiland |
Agora após o lançamento do último trabalho, e quando se pensava que os problemas de Weiland haviam se resolvido, novamente os fãs são surpreendidos com mais uma paralisação.
Particularmente, sou um grande admirador de Scott, um verdadeiro sobrevivente do Rock, que há tempos merece um melhor reconhecimento por parte da mídia... que em casos assim prefere ridicularizar o artista, ao invés de dar crédito ao bom trabalho que realiza.
Vale conferir o novo álbum da banda e aguardar mais uma “recuperação” de Scott Weiland.
É cara. Vivemos em um mundo de hipocrisia, no qual Rock Stars de verdade não tem mais espaço.
ResponderExcluirSó bom moços, virgens, que tomam leite e dão beijinho. Nada de namorar deitado...
... essa geração Crepúsculo me dá no saco...
Pô cara. Estou querendo falar com você faz tempo. Está dificil te encontrar. Por onde anda?
ResponderExcluir